segunda-feira, 7 de julho de 2014

7 de Julho, meu aniversário!

Parabéns para mim!
Agradeço a Deus por mais um ano de vida, mas esse ano está sendo especial. Estou completando 28 anos!
Há quatro anos atrás, quando fui aprovada no vestibular, fiz as contas e disse:
-Ahh.. só vou me formar com 28 anos!
E hoje digo com orgulho e ansiedade:
-Finalmente estou completando 28 anos!
Agradeço pela minha vida, minha família,  minhas conquistas, meus amigos e por conseguir estar realizando todos os meus sonhos.
Mais uma vez, parabéns para mim!

domingo, 18 de maio de 2014

Batom + Esmalte

Boa noite, meninas!
Hoje vou compartilhar com vocês o terceiro post da edição Batom + Esmalte combinando. A cor escolhidinha da vez é o PINK, a la Penélope Charmosa!
O batom escolhido é o Grape - Color Trend, da AVON. Já o esmalte é o Sexy, da Colorama.



Eu acho uma dupla beeeem charmosa, rs..
E vocês?
Bjobjo =*

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Nossa Página tá no Face!

Bom dia!
Não sei se vocês sabem, mas o nosso Blog tem uma fã page no Facebook!
Quem curte o nosso cantinho, dê um Like pra gente!
Bjobjo =*

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Esmalte Escolhido

Olá!
Nosso papo de hoje é sobre o meu Esmalte Escolhido!
Todos nós aqui sabemos que toda semana necessito fazer as unhas, né?! Dessa vez optei pela cor laranja. Tudo bem, há laranjas e laranjas, mas esse tom é mais suave, mais light, mais candy.. 
Apresento-lhes o meu queridinho da semana: Lollilop, da Beauty Color. Além da cor atrativa, recomendo pela excelente cobertura, textura e sem falar na secagem, que é super rápida. Vale a pena experimentar ;)




Gostaram do meu esmalte da semana?
Bjobjo =*

domingo, 20 de abril de 2014

Look do Dia! Vestido + Botas

Bom dia! Passando da meia-noite, tecnicamente, é bom dia, rs..
Hoje, ou melhor, ontem peguei um cineminha com o meu gatinho. Finalmente fui assistir Capitão América 2 - O Soldado Invernal. Nossa, meu! Que filme bom! Não me contive quando o Bucky reapareceu em grande estilo na sua fase bad boy. Confesso que tenho uma quedinha pelos vilões de cinema - principalmente os cabeludos. Meu eterno namorado foi logo dizendo: "Toma vergonha!"  - De forma divertida, é claro ;)


Olha o Bucky aí! Ai... ai...

Aproveitei esse friozinho e tratei logo de desencalhar as minhas botinhas, estrear meu vestido que comprei numa mega liquidação da Riachuelo e usar as bijus que minha madrinha mandou pra mim dos EUA: maxi colar, que A-M-O por ser bem ousado, e um par de brincos combinando. Dei uma incrementada com o bracelete por cima da manga do vestido - que está super on!
Vamos ao look?








Espero que vocês aprovem!
Bjobjo =*

Look:
  • Vestido: Pool - Riachuelo
  • Maxi Colar e Brincos: Ganhei da Dinda
  • Bracelete e cinto de elástico: Lojinha de bijus em Madureira
  • Bolsa de Franjas: Marisa
  • Botas: Sapatella Collection




sexta-feira, 18 de abril de 2014

Make do Dia!

Oie!
Hoje me inspirei na make pra vir trabalhar -sim, hoje tô trabalhando- e como sempre, tô aqui pra compartilhar com vocês!
Vejam só:



Make completa

Batom Grape/Uva

Olhos efeito degradé

Dourado no centro

Rosa nas pálpebras internas e verde nas externas

Gostaram?
Bjobjo =*

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Reutilizando Caixotes

Bom dia, queridinhas!
Hoje vim falar dos 3 R's da sustentabilidade: Reduzir, Reutilizar e Reciclar.
Vocês sabiam que essas três atitudes estabelecem uma relação de harmonia entre o meio ambiente e consumidor? Pois é!
Todos os sábados eu tenho o hábito de fazer feira após o expediente, e compro muita pinha, conhecida também como Fruta do Conde. Essa fruta vem naqueles mini caixotes e eu nunca que jogava fora, ficava sempre a imaginar como poderia reutilizá-los, até que um dia: BLÉIM!


Cixotes "crus" e meu pé, rs..

Eles ganhando cores e vida

Antes de pintá-los é necessário retirar os pregos, grampos e as ripinhas que protegem as frutas. Durante a pintura, é extremamente necessário utilizar um pano velho sob os caixotes para evitar manchas no piso.

 Flores de biscuit + cola quente

Cola quente

Flores fixas com cola quente

Após pintar os caixotes, fixei dois pares de flores de biscuit, que comprei no R$1,99 em frente à faculdade. Para fixar essas flores, utilizei cola quente sob elas.
Resultado final na minha varanda:

Alegrando a minha varanda!

Zoom 1

Zoom 2

Pode ser utilizado também para guardar miniaturas os brinquedos.



Gato de Madeira

Presente da Laine em 2008

Homenagem à Mel

As tintas utilizadas foram da marca Acrilex, nas cores verde primavera, salmão, marfim, e cereja. A única que é de marca diferente é a azul ceruleo, da Aguia.
O pincel foi o número 8, da Condor.
 Gostaram? 
Usem os 3 R's e vamos ajudar a salvar o planeta!

Bjobjo =*