quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Recortando e colando! Customização de caderno

Hi, people!
Ultimamente ando me inspirando muito na cozinha, e confesso que isso é um verdadeiro progresso, pois nunca gostei de cozinhar. Pra ser sincera, eu passava loooooonge da cozinha (só ia mesmo pra comer!).
O tempo passa, as pessoas mudam, e como me enquadro no grupo de pessoas, mudei também. Dia após dia me interesso mais pela arte culinária, e o que mais me surpreende, e ao meu noivo/marido também, rs, é que levo jeito pra coisa!
Bem... vamos pro post de hoje, senão fico tagarelando/teclando sem parar!
Como estou me identificando e muito com a cozinha, resolvi fazer um caderno de receitas. Eu sei que todo mundo hoje em diz compra livros prontos, ou vai na internet, mas eu sou das antigas assumidíssima. Além de comprar o caderno, resolvi dar um toque A la Patricia hahaha!



Como podem ver, é um caderno universitário espiral 96 folhas


Importante: O caderno deve ter capa dura


Utilizei fotos de revistas (muitas revistas) que lembravam culinária


Recortei letras de diferentes revistas pra formar a palavra RECEITA. O fundo preto é papel de presente


No verso do caderno também utilizei colagens

É claro que falta o acabamento: Contact transparente na frente e no verso. Eu achei que tivesse aqui, mas lembrei que ficou na casa da minha mãe (no meu antigo quarto).
Minha inspiração foi culinária, mas podem fazer com outros temas, como HQ, por exemplo.

E aí, gostaram?
Bjobjo!


OBS: Estou sem câmera, e tirei essas fotos do celular. Não reparem (impossível, né?! Rs..) a má qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu papo de menina aqui!